O corpo do homem assassinado com facadas estava escondido na mala do Celta
O corpo de um homem foi encontrado no interior de um porta malas de um veículo Chevrolet Celta, de cor preta, placa NOY0496 na madrugada deste domingo, 15, no barro São José Opeário, Zona Leste de Manaus.
Uma equipe de policiais da Força Tática da Polícia Militar fazia a perseguição ao veículo ocupado por dois suspeitos e após a abordagem foi encontrado o corpo do homem com profundos golpes de faca na cabeça, próximo à nuca e no braço esquerdo.
De acordo com os policiais os homens estavam em fuga após desobedecerem à ordem de "parar" dada pela guarnição, mas foram presos após o Celta colidir com um carro que estava estacionado na Rua Tarumã.
Depois que encontraram o corpo no porta malas enrolado em lençóis, os policiais da Força Tática acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que confirmou a morte do homem desconhecido.
Os autores do crime ainda levaram os policiais militares na casa de um deles, no Conjunto Castanheiras, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste, onde foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros.
Os assassinos confessaram que o assassinato foi um
acerto de contas entre traficantes e que estavam indo "desovar" o corpo
quando foram abordados e presos pela equipe da Força Tática
Na continuidade da diligência os assassinos indicaram outro endereço, desta vez na Rua Santa Helena, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde foi preso o terceiro participante do assassinato.
Na casa deste último homem preso em flagrante delito pela guarnição da Força Tática, foi realizada uma revista geral e foram apreendidos outro revólver calibre 38 e um fuzil de brinquedo.
Os três participantes do assassinato e o armamento apreendido foram apresentados ainda de madrugada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde confessaram o crime.
Um acerto de contas entre traficantes de drogas teria motivado o assassinato a facadas do homem encontrado na porta mala do carro e que estava sendo levado para ser jogado em uma área de mata da Zona Leste de Manaus.
O corpo do homem com idade aproximada de 25 anos, assassinado com profundos golpes de faca permanecia sem a identificação até o final da manhã deste domingo na sede do Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/e siga nossa página https://www.facebook.com/Envie fotos, denúncias e
informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98)
9-9966-8347 / Pinheiro – Ma. (98) 9-8494-5019