Uma mulher, um mototaxista e um vendedor ambulante foram os feridos mais graves
Oito pessoas foram atropeladas e três ficaram gravemente feridas, por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira, 13, entre as avenidas Mário Ipiranga Monteiro e Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
Um veículo modelo Gol, placa não divulgada, trafegando em alta velocidade pela via, ficou totalmente desgovernado na pista e atingiu as pessoas que estavam em uma parada de ônibus e outras que caminhavam pelo calçadão.
Um mototaxista, um vendedor ambulante e uma mulher que tinha acabado de descer de um ônibus e estava chegando ao seu local de trabalho foram os três feridos mais graves e que ficaram deitados no chão por mais de meia hora até a chegada de duas equipes do Samu.
O homem que dirigia o veículo que atropelou as oito pessoas tentou escapar do local mas foi detido por populares e posteriormente entregue para os uma guarnição de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Veículo Gol de cor prata perdeu os freios e
atingiu oito pessoas na manhã desta quinta-feira
Em sua alegação, o motorista do carro atropelador disse que estava trafegando pela Avenida Mário Ipiranga Monteiro quando o veículo perdeu o freio e ele tentou parar puxando o freio de mão, mas o carro continuou avançando e foi quando subiu a calçada e atingiu vários populares.
Algumas pessoas que não foram atingidas com muita violência sofreram somente escoriações enquanto que os dois homens e a mulher tiveram graves ferimentos e foram levados pelo Samu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
O motorista que causou o violento acidente foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais e até às 8h30 ainda não havia maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas mais graves do atropelamento.
Vários populares assistiram hororizados ao acidente
e chamaram o Samu para socorrer as pessoas feridas
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/e siga nossa página https://www.facebook.com/Envie fotos, denúncias e
informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98)
9-9966-8347 / Pinheiro – Ma. (98) 9-8494-5019