Jornalismo com seriedade: Madrugada de terror em Amapá do Maranhão: Padrasto tenta abusar da enteada e acaba matando companheira grávida

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Madrugada de terror em Amapá do Maranhão: Padrasto tenta abusar da enteada e acaba matando companheira grávida


Na madrugada desta segunda feira (31), uma mulher que não teve o nome divulgado foi cruelmente assassinada pelo companheiro no município de Amapá do Maranhão, á 211 quilômetros da capital São Luis. De acordo informações repassadas ao blog, o marido, estava tentando estuprar a própria enteada, mas foi impedido pela vítima, deixando-o enfurecido.


A mulher para evitar o pior, levou a filha para a casa da vó materna. Ao retornar foi surpreendida pelo marido com golpes de facão em quase todas as partes de seu corpo. A esposa acabou não resistindo e morreu dentro de casa. A vítima estava grávida de cinco meses.


Uma equipe da Semus foi chamada para o local, para  fazer a remoção do corpo da gestante.  O autor do homicídio ainda não foi preso.

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/e siga nossa página https://www.facebook.com/Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347 / Pinheiro – Ma. (98) 9-8494-5019

Nenhum comentário:

Postar um comentário