Em Turilândia, o prefeito Alberto Magno Serrão Mendes celebrou um contrato milionário que se aproxima de quase R$ 2,5 milhões. O altíssimo contrato foi celebrado com o Posto Turi, representado por um suposto laranja, conhecido como Reinaldo Magno Lopes Almeida Ferreira.
Reinaldo Magno |
O contrato firmado pela prefeitura vai render ao posto exatos R$ 2.448.043, 04 (dois milhões e quatrocentos e quarenta e oito mil e quatrocentos e três reais e quatro centavos). O objeto é a contratação de empresa para fornecimento de combustível para o município, de acordo com a necessidade da Secretaria de Administração.
O contrato, assinado pelo próprio prefeito, tem indício de irregularidades uma vez que o blog obteve informação que o local é gerenciado por um laranja que estaria servindo de bode expiatório para que a fraude fosse cometida.
Posto Turi |
Essa não é a primeira vez que o prefeito se envolve em situação descabida. Em 2013, Alberto Magno teve que deixar a cidade e se esconder no município de Pedro do Rosário, após ter se negado a pagar uma dívida a um empresário de Santa Helena.
O Ministério Público precisa apurar as irregularidades desse contrato e investigar as denúncias que chegaram ao nosso conhecimento.
Contrato firmado entre o Prefeitura e o Posto Turi: