Na cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense quatro nomes já se destacam na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Na cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense quatro nomes já se destacam na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.



Após as eleições municipais de 2024, o cenário político na cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense, promete ser bastante competitivo para as eleições de 2026, com pelo menos quatro nomes se destacando na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O Ex-vereador e ex-deputado estadual, Leonardo Sá tem confidenciado a amigos que pretende retornar ao legislativo estadual. Para isso, ele conta com o apoio do prefeito eleito de Pinheiro, André da Ralp Net, o que pode ser um trunfo significativo em sua candidatura.

João Batista Segundo, atual deputado estadual, que ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de Pinheiro, irá buscar a reeleição. Com um forte grupo político na cidade, ele também recebe apoio de prefeitos de outras cidades, como Edilson da Alvora, de Palmeirândia, e Gilson Lima, de Presidente Sarney.

Luciano Genésio, atual prefeito de Pinheiro se posiciona como um candidato forte, respaldado por oito anos de experiência na prefeitura e por sua rede política, que inclui a eleição de sua ex-esposa como deputada estadual e a colocação de sua irmã como primeira suplente de deputado federal.

Denilson “Koqueirinho, empresário e ativista social, ele está buscando uma vaga na Assembleia Legislativa e conta com a energia da juventude e um apelo por renovação, características que podem ressoar bem entre os eleitores mais jovens. 

Com essas figuras se posicionando, a disputa promete ser acirrada, cada uma delas apresentando diferentes apostas em suas experiências e apoios políticos para conquistar os votos dos eleitores. A dinâmica local e o apoio de líderes influentes serão fundamentais para determinar quem conseguirá assegurar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026. 

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section