Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Vizinhos denunciam pai evangélico suspeito de agredir filha por ser lésbica

Testemunhas alegam que ouviram garota apanhando enquanto o homem a ameaça.

Um homem é suspeito de bater na filha, de 18 anos, por ela ser homossexual, em São Luís. O caso ocorreu na Geniparana e, segundo relatos, ele pode ser levado a uma delegacia após os vizinhos denunciarem a situação ocorrida na madrugada de domingo, 17.

De acordo com relatos, o homem bateu na filha após um pastor da Igreja Assembleia de Deus flagrar a garota aos beijos com a namorada em um local público da capital maranhense.

Após o culto, o líder religioso comunicou o fato ao pai da garota, determinou o afastamento dela dos trabalhos da igreja e aplicou uma disciplina eclesiástica.

Quando chegou em casa, o pai iniciou uma sessão de pancadaria na garota, inclusive, jogando a cabeça dela contra a parede. Como já estava tarde da noite, os vizinhos começaram a ouvir a menina apanhando enquanto o homem a ameaça.

“Você me envergonha e eu já estou cansado de te falar. Eu já não falei para você mudar? Você tem que mudar, você sabe por quê? Porque se você não mudar, eu te mato, eu te arrebento”, diz o homem, conforme relatos de testemunhas.

Por não ter a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu contato com o suspeito para que ele pudesse se manifestar.

Caso seja denunciado, o acusado pode responder por lesão corporal, ameaça, violência doméstica e homofobia que é caracterizada por uma série de atitudes e sentimentos negativos, discriminatórios ou preconceituosos em relação às pessoas LGBTQIA+.

Tags

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section