Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Homem é morto durante show de Wesley Safadão no litoral do Piauí; esposa da vítima fica ferida

Marcos Alves de Souza, de 41 anos, foi morto a tiros durante o show do cantor Wesley Safadão na madrugada deste domingo (29), em Luís Correia, a 340 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era natural de Fortaleza (CE). O evento foi interrompido por volta de 1h50 após o ocorrido.

De acordo com informações da polícia, Marcos tinha um mandado de prisão em aberto. A esposa da vítima relatou à PM que ele “havia matado uma pessoa no Ceará”. No entanto, o 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) não confirmou se o mandado estava relacionado ao crime mencionado.

Marcos estava acompanhado da esposa, do filho, da nora e de outras pessoas. Conforme a organização do evento, ele foi barrado na entrada do show ao tentar levar bebidas para dentro do local, o que gerou um tumulto do lado de fora.

O show de Wesley Safadão já estava em andamento no momento da confusão. O evento, de entrada gratuita, contava com grades e tapumes para controlar o acesso e realizar revistas de segurança.

A PM informou que ainda não foi possível identificar os atiradores nem a origem do disparo que matou Marcos. A esposa dele também foi atingida e ficou ferida. Segundo o relato da mulher à polícia, Marcos estava armado, mas a arma não foi localizada no local.

A esposa foi encaminhada para atendimento médico e, inicialmente, apresentou uma identidade falsa. A PM não divulgou o nome verdadeiro dela.

A Polícia Civil do Piauí está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Tags

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section