Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Polícia Civil prende em Pernambuco dupla acusada de homicídio no Maranhão

Na tarde da última quinta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão preventiva de dois homens acusados de homicídio qualificado na cidade de Canhotinho, interior de Pernambuco. Os suspeitos são apontados como autores do assassinato de Darlan Gomes de Almeida, ocorrido em 30 de julho de 2023, nas imediações da Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande, Maranhão.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Vargem Grande, o crime foi praticado com extrema violência. A vítima sofreu um profundo ferimento na região cervical, causado por uma arma branca, em uma tentativa de decapitação.

Investigações e captura

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, fornecendo provas fundamentais para o avanço das investigações. Após o homicídio, os suspeitos deixaram Vargem Grande, mas foram localizados graças à troca de informações entre as Polícias Civis do Maranhão e de Pernambuco.

Os dois homens foram encontrados em uma residência no centro de Canhotinho, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Em seguida, eles foram levados para a delegacia de Garanhuns, Pernambuco, e, posteriormente, serão transferidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Terceiro envolvido já havia sido preso

O crime envolveu um terceiro participante, que foi capturado pela Polícia Civil do Maranhão em 7 de novembro de 2024, na cidade de Vargem Grande.

Apoio operacional

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Canhotinho e de policiais militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A ação reforça a integração entre as forças de segurança de diferentes estados e o compromisso com a elucidação de crimes graves, como o homicídio que chocou a comunidade de Vargem Grande.

Tags

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section