Jornalismo com seriedade: NÃO É PRECISO TER UMA VARINHA MÁGICA SITUAÇÃO DE LEONARDO SÁ ESTÁ INSUSTENTAVEL NA DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DA BAIXADA.

sábado, 19 de dezembro de 2015

NÃO É PRECISO TER UMA VARINHA MÁGICA SITUAÇÃO DE LEONARDO SÁ ESTÁ INSUSTENTAVEL NA DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DA BAIXADA.



NÃO É PRECISO TER UMA VARINHA MÁGICA

SITUAÇÃO DE LEONARDO SÁ ESTÁ INSUSTENTAVEL NA DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DA BAIXADA.
PESQUISA MENTIROSA, TENTA REVERTER SITUAÇÃO COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO.


A situação do diretor do Hospital Macro Regional de Pinheiro "Dr. Jackson Lago", está sustentável e a qualquer momento ele deverá será substituído das suas funções.  A gota d'água aconteceu ontem a noite quando Leonardo Sá impediu a entrada de dois cirurgiões que saíram do hospital para comprar comida em um restaurante próximo.

Só não houve socos e pontapés pela interferência dos seguranças do diretor. Uma viatura da Policia Militar foi chamada ao local para  conter a ordem.  Um dos cirurgiões, no calor das discussões, disse não aceitar ser comandado por um médico que não tem nenhuma especialidade e capacidade administrativa e partiu para cima do Diretor. Até o final da darde estaremos divulgando um vídeo com todo o episódio.


No inicia da semana a imprensa da capita denunciou que o Hospital Macro Regional de Pinheiro teria negado assistência a uma pessoa que se acidentou nas proximidades do mesmo. 'Até uma ambulância do hospital nos foi negada", disse um familiar do paciente.