Jornalismo com seriedade: COM O FIM DO PRAZO DAS FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS PREFEITO LUCIANO MOSTRA FORÇA E MATEM MAIOR GRUPO POLÍTICO EM PINHEIRO

segunda-feira, 8 de abril de 2024

COM O FIM DO PRAZO DAS FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS PREFEITO LUCIANO MOSTRA FORÇA E MATEM MAIOR GRUPO POLÍTICO EM PINHEIRO



A distribuição do apoio dos vereadores mostra que o prefeito Luciano Genésio conseguiu fortalecer a pré-campanha de seu candidato, tendo o apoio de 10 vereadores dos 17 do legislativo em seu grupo político. Isso pode aumentar as chances de seu candidato ser eleito nas eleições municipais deste ano.

Por outro lado, o pré-candidato João Batistas Segundo conquistou o apoio de 3 vereadores, o que também mostra um certo respaldo em sua campanha. Já o pré-candidato André da Ralp Net reuniu 4 vereadores em seu grupo político, o que também pode ser considerado positivo para sua candidatura.

Apesar disso, o fato de Luciano Genésio ter mantido a maioria dos vereadores em sua base política e ter o maior grupo politico de Pinheiro dá a ele uma vantagem no momento. Essa base fortalecida pode ajudar na conquista de novas lideranças  na conquista de novos eleitores.

No entanto, as eleições municipais são imprevisíveis e caberá aos candidatos trabalharem arduamente para conquistar novos apoios e votos. Os eleitores também terão um papel importante nesse processo, avaliando as propostas e o histórico de cada candidato para decidir em quem votar.

Com o encerramento da janela partidária, as alianças políticas estão se consolidando e os candidatos estão finalizando suas estratégias. Resta aguardar o desenrolar dos próximos meses para saber quem conquistará a preferência do eleitorado nas eleições municipais.

Veja os vereadores da Base do atual prefeito Luciano : 

Elizeu de Tantan, Fabricia do Sindicato, Lucas do Beiradão, Rubemar Ribeiro, Paulinho Enfermeiro, Willian Vieira da Tv (PP), Selma da Colônia,  Herasmo Leite (PDT), Alessandro Montenegro e Jaelson Araújo (PL).

Veja os vereadores da Base do pré-candidato a prefeito João Batista Segundo: Zé Filho , Felipe e Guto.

Veja os vereadores da Base do pré-candidato a prefeito André da Ralpnet : Albininho, Edinildo, Sandro e Riba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário