Jornalismo com seriedade: Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento durante o feriado da Semana Santa

quinta-feira, 28 de março de 2024

Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento durante o feriado da Semana Santa

Para maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa sobre o seu atendimento presencial e o funcionamento dos postos de coleta E+ Reciclagem, durante a Semana Santa.

Os pontos presenciais de atendimento (agências e credenciados) funcionarão até a quinta-feira (28) e estarão fechados durante o feriado de 29 de março, Sexta-feira da Paixão, retornando com o expediente normal no dia 01 (segunda-feira).

Já os postos E+ Reciclagem, não funcionarão na Sexta-feira da Paixão (29), mas estarão abertos até às 12h do sábado de aleluia (30). Após o fim de semana, retornam com o expediente normal na segunda-feira (01). Desta forma, a Equatorial recomenda que as pessoas que têm materiais recicláveis para trocar por bônus na fatura de energia, antecipem sua ida aos postos E+ Reciclagem. 

Para tranquilidade de seus clientes, a Equatorial Maranhão reforça o uso dos canais de atendimento online da Distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. São eles: Assistente Virtual Clara, Central de Atendimento 116 e, Site Oficial e App Móvel “Equatorial Energia”.

Assistente Virtual Clara

A assistente virtual Clara está disponível no WhatsApp, pelo número (98) 2055-0116. Por lá, o atendimento é instantâneo e recentemente foi aprimorado para oferecer ainda mais praticidade. Os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação, cadastrar fatura via WhatsApp, realizar cadastro na tarifa social baixa renda e tirar dúvidas sobre a data de vencimento da fatura.

Central de Atendimento 116:

Caso prefira ligar, a Central 116 também atende 24 horas, inclusive nos feriados, e a ligação é gratuita.

Site Oficial:

A Equatorial Maranhão ainda disponibiliza seu site oficial www.equatorialenergia.com.br, que é uma agência na web e contempla diversos serviços de atendimento.

Aplicativo Móvel:

Há ainda o aplicativo móvel da Distribuidora, que é leve e está disponível nas lojas Android e iOS. Basta procurar por “EQUATORIAL ENERGIA” na loja de aplicativo do seu celular.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário