Jornalismo com seriedade: O empresário José de Ribamar Redondo e sua esposa Rosélia, logo no primeiro dia do ano comemorou seu aniversário com um grande almoço na sua residência na estrada de São Luís Gonzaga - Ma.

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

O empresário José de Ribamar Redondo e sua esposa Rosélia, logo no primeiro dia do ano comemorou seu aniversário com um grande almoço na sua residência na estrada de São Luís Gonzaga - Ma.



O empresário José de Ribamar Redondo e sua esposa Rosélia, logo no primeiro dia do ano comemorou seu aniversário com um grande almoço na sua residência na estrada de São Luís Gonzaga - Ma. 

Uma união familiar com um Buffer especial capricharam nas comidas típicas maranhense, quem estiveram presentes os irmãos, irmã, filhos netos, genros e noras, amigos, sobrinhos Kilmer e Clara Mariane Redondo, A grande matriarca  Maria Luisa Redondo

O empresário com sucesso em sua vida profissional, completou seu 7.0 

O agito foi até tarde com um bom bate-papo e muitas gargalhadas, o reencontro dos Irmãos e Irmãs, Roberto Redondo e sua esposa Berenice e filha Ana,  vindo de Porto Velho, Rosileide, Rosilene, Gabriel o Blogueiro Willian Redondo residente em Pinheiro, muitas Homenagem. ao empresário Ribamar Redondo.


Parabéns e muitas felicidades!
Este é seu dia especial
E por isso deve festejar com alegria.
Espero que receba muito carinho
Homenagens e surpresas boas.

Que hoje e sempre não falte a
Saúde, a paz e o amor.
Feliz aniversário!        

SÃO OS VOTOS DA FAMÍLIA REDONDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário