Jornalismo com seriedade: O Ministério Público abriu um procedimento para investigar um saque em espécie, realizado pela Prefeitura de Presidente Sarney, administrado pela prefeita Valéria Castro, em uma agência do Bradesco em Pinheiro -MA.

terça-feira, 28 de março de 2023

O Ministério Público abriu um procedimento para investigar um saque em espécie, realizado pela Prefeitura de Presidente Sarney, administrado pela prefeita Valéria Castro, em uma agência do Bradesco em Pinheiro -MA.

Ministério Público abre procedimento para investigar saque em espécie realizado por prefeitura da Baixada Maranhense 

O Ministério Público abriu um procedimento para investigar um saque em espécie, realizado pela prefeitura de Presidente Sarney em uma agência do Bradesco. O município da Baixada Maranhense é administrado pela prefeita Valéria Castro. 

Gestão da prefeita Valéria será investigada 
De acordo com o documento, obtido pelo blog, a investigação foi aberta pela promotora de Justiça Linda Luz Matos Carvalho, titular da 1a Promotoria de Justiça de Pinheiro, que recebeu uma denúncia em 2022 de que recursos financeiros da prefeitura de Presidente Sarney foram sacados em uma agência bancária. 
"O procedimento vai apurar possível ato de improbidade administrativa e/ou crime de peculato em razão da atipicidade relacionada a saque em espécie realizado na conta do município de Presidente Sarney", diz parte do documento divulgado nesta segunda-feira (27). 
A investigação terá 30 dias para ser findada, podendo ser prorrogada por mais 90 dias. Como encaminhamentos, o Ministério Público determinou que seja enviado um ofício gerente do Bradesco, solicitando informações quanto à identificação do responsável pelo saque.


ISSO SEM FALAR  NO DIRETOR DITADOR QUE FICA PERSEGUINDO PROFESSORES E ALUNOS DA ESCOLA THOMAZ BEKMAN:  ASSUNTOS PARA OUTRA MATÉRIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário