Jornalismo com seriedade: Equatorial Maranhão realiza troca de geladeiras gratuitas em diversas cidades do Maranhão As cidades de Paço do Lumiar e Pinheiro são as próximas contempladas

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Equatorial Maranhão realiza troca de geladeiras gratuitas em diversas cidades do Maranhão As cidades de Paço do Lumiar e Pinheiro são as próximas contempladas



Nos meses de janeiro e fevereiro a Equatorial Maranhão vai realizar o cadastro para troca de geladeiras gratuitas em alguns municípios do Estado. Os munícipios de Pinheiro e Paço do Lumiar serão os próximos contemplados:

Paço do Lumiar:

Quando: 22/01 a 26/01

Onde: Centro de Convivência Vila Epitácio Cafeteira. Rua 03, Q 18, N 15, Vila Epitácio Cafeteira

Horário: 8h às 17h

Pinheiro:

Quando: 23 e 24/01(cadastros) 26/01 (resultado do sorteio)

Onde: Rua: Dom Afonso, 1305 Bairro: Alcântara – Pinheiro - MA.

Horário: 8h às 17h

A ação faz parte do programa E + Geladeira Nova, projeto da Distribuidora que promove a troca do refrigerador antigo por um novo, proporcionando maior economia e qualidade de vida às famílias baixa renda. 



Como se cadastrar?

Para se cadastrar é necessário que o cliente esteja inscrito na Tarifa Social de Energia Elétrica, programa do Governo Federal que garante descontos de até 65% na conta de energia das famílias baixa renda. O candidato também precisa ser morador da cidade em que está se inscrevendo, ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial Maranhão e possuir uma geladeira velha em funcionamento. Além disso, os clientes devem levar a última conta de energia quitada, juntamente com o RG, CPF e o NIS.

Durante a programação, a população também poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes em funcionamento por novas de LED, que são mais econômicas. Além disso, na ocasião, a Distribuidora irá promover orientações sobre economia de energia e segurança, direitos e deveres, além de esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos diversos da Equatorial Energia.

 Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário