Jornalismo com seriedade: EM SENADOR LA ROCQUE, AÇÃO POLICIAL DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS QUE FUNCIONAVA EM PIZZARIA; QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS

terça-feira, 26 de março de 2024

EM SENADOR LA ROCQUE, AÇÃO POLICIAL DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS QUE FUNCIONAVA EM PIZZARIA; QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS

 


POR: ASCOMPC/MA

Na última sexta-feira(22), uma operação deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, resultou nas prisões de quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito na cidade de Senador La Rocque.

As investigações coordenadas pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, apontaram um grande fluxo de tráfico de drogas em uma residência, onde também funcionava uma pizzaria. Após levantamento realizado pelas equipes policiais, ficou constatado o crime de tráfico, bem como a possível guarda de armas e munições na residência.

No interior do imóvel, os policiais encontraram mais de 50 papelotes de cocaína, quantidades expressivas de maconha e crack, além de munições, arma de fogo, aparelhos celulares e dinheiro. Também foram apreendidos quatro motocicletas que foram usadas para realizar o tráfico de drogas como também cometer os homicídios.

Todos os indivíduos foram conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz e encontram-se à disposição da justiça. Um dos homens presos na operação, é suspeito de cometer aproximadamente 20 homicídios na cidade.

A operação policial foi realizada por equipes da 10ª DRPC de Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e Polícia Militar, através da Força Tática 03 e 04 de João Lisboa, todos pertencentes ao 14° Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário