Jornalismo com seriedade: Equatorial Maranhão leva mutirão de serviços gratuitos para os municípios de Morros e Turiaçu

quarta-feira, 6 de março de 2024

Equatorial Maranhão leva mutirão de serviços gratuitos para os municípios de Morros e Turiaçu

O Mutirão de Serviços "Pelo Cliente Todo Dia", ação da Equatorial Maranhão que leva atendimento gratuito para a comunidade, chega, nesta semana, nas cidades de Morros e Turiaçu. Nos dias 07 e 08 de março, moradores desses municípios poderão negociar débitos com descontos especiais, realizar ou atualizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, trocar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes antigas por novas de LED, e ainda realizar a troca de materiais recicláveis por bônus na conta de energia.

 Para acessar um dos serviços oferecidos, o cliente deve ter em mãos um documento de identificação oficial com foto ou RANI (em caso de indígenas), CPF, o número da conta contrato, número do NIS ou o código familiar no Cadastro Único. As famílias que possuem o Benefício de Prestação Continuada devem apresentar o número do BPC. Já para os clientes que possuem necessidade de uso continuado de aparelhos, é necessário apresentar o atestado e o relatório subscrito por profissional médico. 

No caso da troca de lâmpadas, o titular da conta contrato precisa ter em mãos RG, CPF e a última conta de energia quitada.

Serviço:

Mutirões de Serviços Pelo Cliente Todo Dia

Morros

Onde: Escola Municipal Padre Malagrida, Rua Dr. Paulo Ramos, s/n, bairro Centro.

Quando: 07 de março

Horário: 08h às 16h

Turiaçu

Onde: Praça São Francisco Xavier, Centro.

Quando: 07 e 08 de março

Horário: 09 às 16h

 Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário