Jornalismo com seriedade

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como vai acabar esta história do Sarney? Alguém sabe?
A cada dia, novas denúncias sobre a farra da família Sarney com o patrimônio público, a cada enxadada mais um minhocal de mutretas, e novas defesas de Lula para salvar o presidente do Senado. Até quando?
fui dar uma olhada nos comentários que já chegaram sobre o Prost abaixo e destaco o de Bento Bravo, um executivo aposentado que entrou este ano para a Faculdade de Letras da USP. Ele faz uma brilhante análise, melhor do que eu, sobre o que está em jogo além do noticiário da imprensa:

"Difícil dizer como vai acabar esta história de Sarney, mas é óbvio que, tão logo encerrada, outra se inicia em seguida, pois o alvo, claramente, é gerar fatos negativos contra o governo Lula (como se ele fosse o responsável, mas é o que a imprensa "isenta" deixa nas entrelinhas),

Enfim, embora condenável, ainda vejo nesta cruzada contra Sarney mais motivação política do que ética". E tudo isso vai ficando a toma e as autoridade tem medo de denúncia Sarney das sua falcatrua feita no estado do maranhão. E sua filha Roseana Sarney como governadora do estado vem fazendo as mesma coisa de sempre com promessa de fazer um governo voltado para o povo do maranhão que na realidade e um governo voltado para a família Sarney, eles conseguiram tirar o Jackson Lago do governo e ate agora não houve uma  mudança em absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário