Jornalismo com seriedade: Funcionário de conveniência é preso após matar mulher por causa de fichas de cerveja no MA

domingo, 21 de abril de 2024

Funcionário de conveniência é preso após matar mulher por causa de fichas de cerveja no MA


Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19) após matar uma mulher e ferir o namorado dela no município de Itapecuru-Mirim, a 116 km de São Luís. O fato aconteceu após uma discussão por causa de uma troca de fichas de cerveja em uma loja de conveniência, situada em um posto de combustível da cidade.

O crime foi praticado na madrugada de sexta, por volta das 2h, e foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem identificado como Vitor Emanuel era funcionário da loja de conveniência e teria cometido o crime por conta de um desentendimento com as vítimas, que foram identificadas como Marcos Diogo Cabral Sousa, de 36 anos, e Layne Melo de Sousa, de 26 anos.

De acordo com testemunhas, o casal havia comprado umas fichas de cerveja na conveniência situada e, antes de irem embora, o casal teria tentado trocar, por dinheiro, as fichas que não foram consumidas, quando houve a discussão com o funcionário do estabelecimento.

Após o desentendimento, Vitor Emanuel aguardou o casal sair da loja para segui-los de moto e efetuar os disparos contra as vítimas. Os tiros foram disparados na avenida Professor Antonio Olívio Rodrigues, na calçada de uma clínica.

Layne de Melo, que estava pilotando a moto, levou um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Já Marcos Diogo Cabral levou um tiro no braço e não corre risco de morte.

De acordo com a (PC-MA), o suspeito dos crimes de homicídio contra mulher e tentativa de homicídio ainda tentou fugir, mas foi preso na Zona Rural do município, no povoado Tingidor. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde foi apreendida a arma de fogo usada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário