Jornalismo com seriedade: PREFEITO FILUCA PERSEGUI LUCIANO GENESIO E ZÉ ARLINDO

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PREFEITO FILUCA PERSEGUI LUCIANO GENESIO E ZÉ ARLINDO

Caos é a palavra que define a situação encontrada em Pinheiro pelo prefeito Filuca Mendes [PMDB].
Em todos os setores da Administração podem ser encontrados exemplos nada agradáveis de irresponsabilidade e falta de compromisso na campanha politica.
Para que se tenha uma ideia, em uma ação criminosa, nem mesmo o servidor que abrigava os dados da Administração Municipal escapou. O computador foi subtraído do prédio da Prefeitura sem que se saiba o destino tomado. Em decorrência, o atual gestor não dispõe de nenhuma informação, por exemplo,sobre número de funcionários públicos lotados no Executivo, embora a farra de nomeação tenha sido grande no apagar das luzes.

filuca3
Veículos da prefeitura estão destruídos
Na Saúde, o quadro é ainda mais grave tamanha é a depredação dos dois hospitais municipais, o Hospital Municipal Antenor Abreu e a Maternidade Nossa Senhora das Mercês [Hospital Materno Infantil]. Nos postos de Saúde e Laboratórios, situação idêntica. Além do lixo, baratas e dos centros cirúrgicos sem equipamentos funcionando adequadamente, faltam materiais hospitalares e até lençóis.

Rua esburacadas, que parece mais uma lagoa, sem saneamento básico o povo passado por vexame nas rua de pinheiro um verdadeira descaso com a população, mais o prefeito Filuca Mendes esta preocupado  com seus adversários politico e perseguir Luciano Genesio e Zé Arlindo esquerdece do a população deixado na miseria total