Jornalismo com seriedade

segunda-feira, 19 de maio de 2014


uns dias atras o senhor Vandoval Rodrigues, não gostava do Pre-Candidato a Leonardo Sá.
veja agora a matéria que esse cidadão  que se diz ser Blogueiro em Pinheiro. agora eu Pergunto tem credibilidade esse homem.  


O titulo de Cidadão Maranhense.

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou no dia 29/13/2013, projeto de  resolução de autoria do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) que concede título de cidadão maranhense ao médico e vereador de Pinheiro, Leonardo Sarmento Pires de Sá, nascido em João Pessoa, na Paraíba.

O vereador foi aprovado para o curso de Medicina aos 17 anos na Faculdade de Teresópolis/RJ. Em 2005, ele passou no concurso para médico perito do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em primeiro lugar, na cidade de Pinheiro. Em 2007 e 2008, entrou como médico para o serviço público do IFMA (Instituto Federal do Maranhão) e, em 2009, também passou no concurso da Prefeitura de Pinheiro.

Leonardo Sarmento ingressou na política no ano de 2007 e foi candidato em 2008 ao cargo de vereador de Pinheiro. Ele foi eleito com umas das votações mais expressivas da história do município. Foi reeleito em 2012 com a maior votação e hoje busca novos horizontes na política, sendo pré-candidato a deputado federal pela baixada.

A Assembleia Legislativa do Maranhão fará sessão solene no próximo dia 22 , quinta-feira, para outorgar o título de cidadão maranhense ao vereador da Câmara Municipal de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá.  A iniciativa da propositura que partiu do deputado estadual Othelino Neto, que justificou a concessão da honraria, ressaltando que o “Dr. Leonardo tem serviços prestados não só em Pinheiro, como em vários municípios do estado, onde atuou e continua atuando como médico. O povo do Maranhão faz este reconhecimento ao trabalho do vereador - disse o deputado”.