Jornalismo com seriedade: Quem não se lembra da trapaça de Nezio e Eri Castro em 2008,

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Quem não se lembra da trapaça de Nezio e Eri Castro em 2008,


 Quem não se lembra da trapaça de Nezio e Eri Castro em 2008, para prejudica Luciano Genesio.


Negociador é aquele que procura atingir um acordo com seu interlocutor com o objetivo de encontrar um ponto que satisfaça as partes envolvidas no processo de negociação
No âmbito comercial, a disponibilização dessa zona de acordo transforma o vendedor num negociador, fazendo com que possam ser aproveitadas até o limite do aceitável as oportunidades de negócio.
Tecnicamente, equivale a dizer que o negociador estará exercendo toda sua capacidade de personalização da curva de oferta ao cliente, em busca do ponto de cruzamento dela com a curva de demanda deste, que por sua vez muito provavelmente, mesmo que intuitivamente, já construiu sua zona de acordo, dentro da qual aceitará fazer acordo.
Quem não se lembra da trapaça de Nezio e Eri Castro em 2008, no qual Dr. Leo iria desistir da  candidatura para Prefeito, na ocasião Dr. Leo renuncia com o apoio e o aval do saudoso  Dr. Jackson Lago, Quando nas pesquisa ficava Luciano Genesio e Filuca Mendes, Luciano ganharia as eleição para Prefeito.
 Quando nas pesquisa ficava, Dr Leo, Luciano Genesio e Filuca Mendes, Filuca ganharia as eleição,  na ocasião Nezio e Eric Castro muito ambicioso foram por traz negociaram com Dr. Leo para que não desistisse da sua candidatura, ai entra o Filuca Mendes, fizeram a negociação R$ 300,000 (Trezentos Mil Reais) valor da negociação entre Nezio Eric Castro e Filuca Mendes, agora a mesma coisa esta se repetido, mais uma vez Nezio dividi a oposição de pinheiro. Quanto será que esta ganhando Nezio e Leonardo Sá, negociando o voto do povo, os mais de dois mil votos que Leonardo Sá obteve na ultima eleição para vereador, Nezio obteve mais de mil votos, como fica o voto  povo. Mais uma vez sendo lubridiado por vereador corrupto. (isso esta semdo comentado nos quatro cantos da cidade). O resultado todos sabem Luciano Genesio perdeu a eleição para prefeito.