Jornalismo com seriedade: Luciano Genesio arrasta multidão em Pinheiro

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Luciano Genesio arrasta multidão em Pinheiro

Luciano Genesio arrasta multidão em Pinheiro


Multidão. Este é o melhor termo para definir a caminhada realizada em Pinheiro na tarde deste Sexta  Organizado pela comissão organizadora e seu grupo, as ruas e avenidas da Pinheiro ficaram estreitas para a grande quantidade de pessoas que foram ao evento.





Acompanhado  Candidato a Deputado  Luciano Genesio,  vice Carlos Brandão, do candidato a senador Roberto Rocha, Luana Alves, José Ribamar Alves, Penaldo Jorge, não devemos esquecer da presença do nosso Vereador Lucas do Beiradão   o único vereador que acompanha Luciano Genesio e diversos candidatos  sem apresenta de Flavio Dino
Ao longo da caminhada, o candidato abraçou militantes e populares, acenou com as mãos e cumprimentou centenas de pessoas que estavam dentro da caminhada ou acompanhavam nas portas das casas e comércios por onde o evento passou.
Considerada a atividade de maior sucesso de público de toda campanha deste ano em Pinheiro, a caminhada se encerrou na Praça do Setenário, onde no local foi instalado um palco para a realização de um comício.
Em meio aos mais diversos discursos com foco na necessidade mudança no governo do estado que há 40 anos é dominado pelo mesmo grupo político, destacaram-se nas falas o prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, Luana Alves, Roberto Rocha, o candidato a vice Carlos Brandão
Todos eles foram unânimes em afirmar que a eleição de Flávio Dino para governador é uma necessidade, pois só assim o Maranhão poderá se livrar da mais antiga oligarquia política do Brasil e do Nordeste: A oligarquia Sarney.