Rompimento de Victor Mendes com Edinho Lobão foi por voto no TRE

Rompimento de Victor Mendes com Edinho Lobão foi por voto no TRE

 
O rompimento do deputado estadual e candidato à deputado federal pelo PV, Victor Mendes, com o candidato a governador do PMDB, Edinho Lobão, tem nome e sobrenome: Luciano Genésio. Ele foi o pivô da confusão entre Mendes e Edinho.
Victor Mendes e Edinho Lobão em pé de guerra
O motivo do deputado ter se negado a colocar o nome do candidato a governador no seu material de campanha, não foi por causa de convênio, que o Governo do Estado ainda não liberou.
 afastamento de Victor à Edinho foi por causa de um voto que Genésio recebeu a seu favor no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE).
Luciano Genésio teve um voto pelo deferimento do registro de sua candidatura de um membro do TRE, que dizem que só vota em quem a família Lobão manda. E foi bem aí que Mendes ficou indignado com Edinho.
O deputado trabalhava intensamente para que Genésio não saísse candidato. Tentou de todas as formas barrar sua candidatura na Corte Eleitoral. Luciano e Victor são adversário em Pinheiro-MA.
A própria governadora Roseana Sarney, ao ser questionada pelos aliados sobre Victor Mendes não colocar o nome Edinho Lobão no material de campanha, confirmou tudo o que o blog está revelando.
Ela disse aos aliados: “o Victor está com raiva dele [Edinho Lobão] por causa do Luciano Genésio, que recebeu um voto no TRE a seu favor
Share:

Blog Archive

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347
E-mail: willian.redondoombrods@gmail.com