Jornalismo com seriedade: Empreendedores de Pinheiro participam de curso de Atendimento ao Cliente do Sebrae

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Empreendedores de Pinheiro participam de curso de Atendimento ao Cliente do Sebrae

Empreendedores de Pinheiro participam de curso de Atendimento ao Cliente do Sebrae




Ação integra o projeto de Atendimento Territorial do Sebrae em Pinheiro
O Sebrae está realizando, durante toda esta semana na cidade de Pinheiro, o curso “Atendimento ao Cliente – obtendo resultados por meio da satisfação”, que conta com a participação de 25  empresários,  gestores de pequenos negócios, estudantes e colaboradores de empresas locais.
A capacitação busca identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, além de refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento da empresa, incentivando-os a planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
A consultora do Sebrae Maria de Pádua, especializada em treinamentos empresariais e consultoria organizacional, ministra o treinamento com a abordagem de temas como "tratar bem ou atender bem?”; "superar as expectativas dos clientes”, "como agir em situações de adversidade?”; dentre outros.
Para a participante Antônia Cristina Garcia, colaboradora de uma empresa de materiais de construção em Pinheiro, a expectativa criada pela capacitação gira em torno de conhecer novas técnicas de atendimento e aplicá-las na empresa que trabalha.
Esta atividade faz parte de uma vasta programação desenvolvida pela unidade regional do Sebrae em Pinheiro, através do projeto Atendimento Territorial na Baixada Ocidental Maranhense.
 
Vanda Pereira
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Pinheiro - Ma
Contatos: (98) 8118 0106
Sebrae - Pinheiro-Ma- (98) 3381- 2711