Jornalismo com seriedade: FURO DA SEMANA! DE PRIMEIRA MÃO Augusto Miranda será o novo secretário de Educação do Município de Pinheiro

sábado, 10 de dezembro de 2016

FURO DA SEMANA! DE PRIMEIRA MÃO Augusto Miranda será o novo secretário de Educação do Município de Pinheiro

Postado Por: Blog Willian Redondo

Menos de 20 dias para a posse do novo gestor da cidade de Pinheiro (Luciano Genesio) os reflexos de uma administração desastrosa do prefeito Filuca Mendes, é sem  transparência nas contas da prefeitura, a população já sentem frente a quem necessita de atendimento e serviços públicos.
O prefeito eleito Luciano Genesio vem buscando incansavelmente apoio da população sabendo ele que  vai encontrar muitos problemas de ordem fiscal e econômicos, aos poucos as obras vão ser  retomadas, com mais cautela.  
A falta de consideração da administração anterior para com a população está com os dias contados.

Vários prédios da prefeitura se encontrados danificados, como por exemplo os postos de saúda da zona rural de pinheiro todos em péssimo estado com infiltrações, parte elétrica em péssimo estado, paredes rachadas, janelas e portas quebradas e faltam equipamentos básicos. A cidade foi abandonada nesses últimos meses, ruas esburacadas e sujas, quadras de esporte e lazer inutilizadas. Na área de educação as escolas estão precárias, os ônibus sucateados.

Em questões financeiras, a prefeitura ficou arrebentada, várias obras paralisadas por falta de repasse de contrapartidas das mesmas para CEF – Caixa Econômica Federal, que é obrigação do município, dinheiro esse que fará falta na manutenção, reforma e implantação de obras. Segundo fontes, a municipalidade havia perdido a credibilidade junto a fornecedores.


Apesar de tantos problemas, a nova administração está confiante e trabalhando para solucioná-los, uma vez que o prefeito confia na população de Pinheiro todo o secretariado e assessores estão arregaçando as mangas para juntos com o prefeito vencer esse grande desafio, sempre prezando pela honestidade e transparência com o dinheiro público.

JÁ CONFIRMADOS ALGUNS NOMES!

Secretário de Saúde: José Raimundo Miranda Filho
Secretário de Agricultura: Ronald Coqueiro
Secretário de Educação: Augusto Miranda
Secretário de Cultura: Algenir
Secretário de Transporte: Edimilsom
Secretário de Governo: Drº Fred Lobato
Chefe de Gabinete: Zé Maria Fernandes
Secretaria de Transparência: Daciane
Secretaria de Ação Social: Selma da Colônia

Secretário de Comunicação: Lilson Pavão. 

Secretaria de Infra-Estrutura: José Carlos Marinho