Jerry ‘bate forte’ em Sarney…

Para o principal auxiliar do governador, o ex-presidente da República é um passadista, implacável farsante, dedicado a mentir que tornou-se uma caricatura decadente e, em cinco décadas, se aproveitou do Maranhão sem nada lhe dar em troca.
O secretário de Articulação Política do Governo do Maranhão, Márcio Jerry, usou seu perfil no twitte para tecer duras criticas contra o ex-senador José Sarney. Para o auxiliar do governador, o líder do clã-maranhense dedica parte da semana a enviar sugestões para seus “ghost writer” de como falar mal de Flávio Dino, que segundo o secretário é um “obsessivo fracassado”.
Jerry vai adiante, em outro post diz que a a principal angústia do oligárquico perante a história é saber que em 50 anos se aproveitou do Maranhão sem nada lhe dar em troca. E completa: “Como bem definiu Walter Rodrigues, é um “implacável farsante”. Impressiona é que a essa altura da vida ainda se dedique a mentir”, afirma Márcio em relação a Sarney.
 Em tempo, “ghost writer”, tradução “escritor-fantasma”, é como se chama a pessoa que, tendo escrito um texto, não recebe os créditos de autoria – ficando estes com aquele que o contrata ou compra o trabalho
Share:

Blog Archive

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347
E-mail: willian.redondoombrods@gmail.com