Jornalismo com seriedade: COM ELE É DITO E FEITO!!! Prefeito João Luciano vem desenvolvendo um belíssimo trabalho à frente da Prefeitura de Pinheiro.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

COM ELE É DITO E FEITO!!! Prefeito João Luciano vem desenvolvendo um belíssimo trabalho à frente da Prefeitura de Pinheiro.



Desta vez o prefeito retoma as operações tapa buraco na ruas da cidade.
Vale destacar que essas operações de estenderam todos os anos e beneficiará todas as ruas que precisarem da operação. Desta vez foi a Rua Deodoro da Fonseca que recebe o trabalho de recuperação asfáltica.

Vale lembrar também que as operações são para amenizar os buracos nas ruas, pois a prefeitura já tem em mente um projeto e emendas de vários deputados, como Waldir Maranhão, para a recuperação de varias ruas e a avenida principal- se estendendo até o Bairro de Pacas- com as asfalto de qualidade.

O Prefeito enfatiza a importância desse trabalho nas ruas de Pinheiro: “É um projeto que pretendo levar ao longo do meu mandato, quero, e vou lutar pra isso, que todas as ruas da cidade de Pinheiro sejam pavimentadas com asfalto de qualidade e não vou desistir, vou lutar e buscar juntos aos deputado emendas para a pavimentação de todas as ruas da cidade”, enfatizou Luciano.