Jornalismo com seriedade: PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA REFORMAS NAS ESCOLAS, POSTOS DE SAÚDE E ESTRADAS DA REGIÃO DO GAMA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA REFORMAS NAS ESCOLAS, POSTOS DE SAÚDE E ESTRADAS DA REGIÃO DO GAMA



Prefeito Luciano Genésio mostra mais uma vez que está trabalhando para a construção de uma nova história no Município.
A Prefeitura Municipal de Pinheiro está realizando na região do Gama, as reformas de escolas, postos de saúde e estradas. As escolas do Polo Santa Sofia eram as mais abandonadas, não apresentavam nenhuma estrutura favorável para seus alunos e, segundo a professora Silmara da Escola Municipal Getúlio Vargas, há mais de 10 anos as mesmas não eram reformadas.

Mas agora puderam contar com uma reforma geral, desde a pintura até as instalações e luminárias, o que já deu uma nova ‘cara’ para as escolas e as mesmas já estão sendo preparadas também para receber a climatização. “As escolas não tinham cara e agora tem.

A imagem é o nosso cartão postal” diz a Diretora adjunta, “todos os alunos e professores estão muito felizes com as mudanças que vem acontecendo”, pontuou.

E com essas mudanças, as escolas estão mais organizadas, confortáveis e, segundo os alunos, antes era tudo diferente, com janelas quebradas, os ventiladores não funcionavam, a pintura estava muito estragada e por isso, não sentiam vontade de ir pra aula e agora sim, de fato, tudo mudou.

“Os trabalhos estão sendo muito bem feitos, chegaram em boa hora. O prefeito está de parabéns. Dá prazer de ensinar e aprender em uma escola assim e os alunos estão muito satisfeitos com essas mudanças e agora gostam mais de vim estudar” enfatizou o Diretor Henrique.

Agora sim, a região pode contar não só com um ensino de qualidade, como também com a melhoria dos postos de saúde que em breve serão concluídos os trabalhos nos mesmos e podem contar ainda com a melhoria das estradas.
Esse é o Governo Itinerante e a região do Gama foi a primeira a ser escolhida para a realização das reformas nesses locais.