Jornalismo com seriedade: Sistema de comunicação do ex-prefeito Filuca tenta a todo custo denegrir imagem do prefeito Luciano Genésio em Pinheiro

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sistema de comunicação do ex-prefeito Filuca tenta a todo custo denegrir imagem do prefeito Luciano Genésio em Pinheiro

                                 
FONTE: BLOG REGIONAL NOTICIA
O ex-prefeito Filuca Mendes sempre teve consigo um sistema de comunicação de sua propriedade que ao longo dos anos esconde as suas falcatruas e denigre a imagem dos seus adversários.
O ex-prefeito dita o que deve ser pregado pelos comunicadores na programação local, que vai ao ar em nossa cidade, tanto na rádio quanto na TV, assim fez com todos os ex-prefeitos que foram seus adversários políticos.
A última vitima tinha sido o ex-prefeito Zé Arlindo que foi perseguido durante todo o seu mandato, com injúrias calúnias e difamações.
Inconformado com a derrota esmagadora que sofreu nas urnas para Luciano Genésio nas últimas eleições, Filuca Mendes autoriza os seus comandados, a todos os dias passar para a população que o prefeito não está trabalhando, quando de fato o povo sabe que a nova administração da nossa cidade vem fazendo em seis meses de governo aquilo quem Mendes não fez nos seus últimos quatros anos como prefeito.
O intuído da mídia caluniosa e inverídica que é levada a cada cidadão pelo sistema pericumã de comunicação é fazer com que o Filuca  volte a ser prefeito de pinheiro, algo que será muito difícil de acontecer, porque as pessoas jamais se esqueceram da forma como foram tratados na sua gestão.
O prefeito Luciano tem dito que o povo é consciente do quem vem sendo feito pra melhorar a qualidade de vida de cada cidadão, ele disse ainda que vem respondendo essas muitas mentiras pregadas, com trabalho que mudam a cada dia a vida dos Pinherenses.