Jornalismo com seriedade: Santa Helena: município continua abandonado pela atual administração, e moradores reclamam da falta de serviços públicos.

domingo, 6 de agosto de 2017

Santa Helena: município continua abandonado pela atual administração, e moradores reclamam da falta de serviços públicos.

FONTE BLOG REGIONAL NOTICIAS
Resultado de imagem para prefeito de santa helena ma
Desde que assumiu o comando do município de santa helena o prefeito Zezildo ainda não conseguiu mostrar pra que veio. Diariamente a população Helenense reclama da falta de serviços públicos que são negados na maioria das vezes para os munícipes.
As denuncias mais freqüentes que são feitas por meios de redes sociais  mostram que o novo prefeito da cidade não está nenhum pouco preocupado em melhorar a qualidade de vida da população, vale lembrar que Almeida dizia no período eleitoral que iria reconstruir o município, mais ao que pode ser observado, a situação só piora a cada dia.
Na zona rural os moradores reclamam da falta de funcionamento dos postos de saúde, falta de merenda nas escolas, pontes quebradas e também o abandono a agricultura familiar.
Na sede não é diferente, a infraestrutura da cidade está um caos, os atendimentos no hospital da cidade está cada vez pior, a desvalorização do esporte, salários atrasados, demissão em massa de funcionários e muitos outros problemas são relatados pelos moradores.
A população de Santa Helena aguarda com muita expectativa o prefeito Zezildo começar a trabalhar e botar os serviços públicos para funcionar.