Jornalismo com seriedade: Em visita a Bacabal Flávio Dino ratifica parceria com Zé Vieira e traz mais benefícios

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Em visita a Bacabal Flávio Dino ratifica parceria com Zé Vieira e traz mais benefícios

Flávio Dino voltou a agradecer ao grande
parceiro Zé Vieira.
Em sua mais recente visita a Bacabal, ocorrida no último sábado (16), o governador Flávio Dino participou das comemorações pela passagem do primeiro ano de funcionamento do novo Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Mil atendimentos por dia

Essa foi a média alcançada pelo hospital e anunciada em uma festa especialmente preparada pelos profissionais da unidade. Com 365 dias de funcionamento da unidade de saúde, foram realizados 333 mil atendimentos. “Imaginem se colocássemos essas 300 mil pessoas em fila? Quanta gente passou por aqui e foi atendido de forma humanizada e com qualidade, enquanto estão cortando atendimento médico em todo o País? É isso que temos que comemorar!”, afirmou o governador em seu discurso.

Como presentes para Bacabal, Flávio Dino entregou uma máquina motoniveladora no valor de R$ 600 mil reais e tanques de armazenamento de leite pelo Programa Mais Produção, além de três poços para abastecimento de água em povoados do município.
Governador fazendo a entrega da chave da máquina
motoniveladora.
Hospital

Quem utiliza o hospital também comemorou seu funcionamento no último ano. Maria Zelma veio visitar o cunhado que foi operado na última sexta-feira. Ela conhecia a antiga unidade e percebeu a diferença. “Está muito diferente. Melhorou muito, o atendimento está melhor, tem médico”.A senhora Maria Lucia da Conceição veio de Paulo Ramos a procura de atendimento médico para o esposo que fraturou um braço. Ela ficou admirada com a qualidade do atendimento. “Aqui é mais perto e ele foi atendido rápido, chegamos ainda agora e ele já está na cirurgia”.
Dep. Fed. Valdir Maranhão, Zé Vieira, Flávio Dino,
Secr. de Assistência Social Fábia Braga e Dep. Estadual
Carlinhos Florêncio.
Flávio Dino e Zé Vieira ao lado de outras autoridades
que também fizeram parte da comitiva.
Antes de deixar a cidade, Flávio Dino fez questão de visitar o prefeito Zé Vieira (PP) quando ratificou seu compromisso em continuar colaborando com a administração municipal.

No encontro, além da comitiva governamental formada por políticos, assessores e secretários de estado, estiveram presente a primeira-dama Patrícia Vieira, vereadores, secretários municipais e o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Ramon Braga, que demonstrou enorme satisfação com o anúncio dos três poços para abastecimento de água nos povoados  Prainha, Vila Nova Esperança e Encruzilhada da Taboca, zona rural de Bacabal.