Jornalismo com seriedade: PREFEITO JOÃO LUCIANO NÃO ACEITOU A EXTORSÃO DO RADIALISTA HERASMO E SE POSICIONOU COMO UM LÍDER TRANSPARENTE

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PREFEITO JOÃO LUCIANO NÃO ACEITOU A EXTORSÃO DO RADIALISTA HERASMO E SE POSICIONOU COMO UM LÍDER TRANSPARENTE

O prefeito João Luciano, como um gestor transparente, não aceita tentativas de pessoas que querem a todo custo, acabar com a sua imagem e de seu governo, que por estar fazendo um bom trabalho, por correr o tempo todo atrás de benefícios para o povo, realizando ações como várias que já foram feitas, como por exemplo: a recuperação de praças, pavimentação asfáltica, eventos realizados e também os trabalhos que foram feitos na região do Gama através do Governo Itinerante, que foi um processo de reconstrução de todas as escolas, postos de saúde e estradas de toda a região. Por tudo isso e muito mais, é criticado por pessoas que tentam de todas as formas atingir a sua gestão.
Pelo fato de não aceitar a extorsão, o prefeito se posicionou a respeito de uma discussão privada, que foi tornada pública opiniões que não condizem com as suas enquanto político e faz um pedido de desculpas à população de Presidente Sarney:
A minha vida política começou em Presidente Sarney, o nosso atendimento nos hospitais do nosso município vai além das nossas obrigações para quem os procura, tanto no atendimento básico até cirurgias de alta-complexidade, atendemos 41 municípios, onde as nossas obrigações são de média-complexidade, onde foi pactuado com 17 municípios da região.
Deixo aqui meu pedido de Desculpas ao Povo de Presidente Sarney, onde através de uma discussão privada por não aceitar extorsão no meu governo, foi tornado público uma opinião que não reflete as minhas ações como gestor e político!!!” – Pontuou.

Em um áudio enviado ao prefeito, o apresentador Herasmo Leite tentou coagir o mesmo por meio de chantagens. Mas antes de saber o que ele diz no áudio, vamos conhecer quem é verdadeiramente Herasmo Leite.
Quem não conhece a história do mesmo, terá oportunidade de conhecer um pouco dessa história que é marcada inúmeras perseguições contra políticos.
Herasmo tem costume de fazer várias chantagens para poder, assim, tirar proveitos e vantagens. Fez isso com Zé Genésio enquanto era prefeito do município de Pinheiro e dentre outros que por essa cidade passaram.
Dessa vez, o blogueiro tenta chantagear o prefeito de Pinheiro pedindo que o mesmo coloque-o na folha de pagamento do município.
E com isso, o mesmo prova que só pensa em beneficiar a si próprio, tirando proveito e tentando coagir políticos, visando a vantagem em cima dos mesmos.
Veja agora o que diz no áudio, onde o próprio Herasmo tenta coagir o prefeito João Luciano:
“Luciano, tu não tá entendendo, rapaz. Tu tá por outro caminho. Eu sentei contigo, eu votei contigo. Na verdade, eu não votei, mas não fiz campanha contra ti. Aí depois a gente fez um acordo e eu tô esperando cumprir esse acordo, só isso! Vamos cumprir, pra ver se eu não sou parceiro teu, te defendendo e morrendo por ti, cara, como eu fiz em épocas passadas, entendeu? Vamos cumprir esse acordo pra tu ver, se eu não sou um guerreiro teu como Wellington é, entendeu? Então é assim, meu irmão, uma mão lava a outra. Eu não posso ficar aqui te elogiando como eu fiz aí há bastante tempo e o teu pessoal te sacaneando, tu manda o cara resolver o problema e ele não resolve, sacanea. Só o documento pra vocês, eu enviei mais de 20 vezes, tu sabe disso. Agora resolve aí pra tu ver se segunda feira eu não tô te defendendo que só a peste aí, entendeu? O problema é que eu não tô vendo resposta, meu irmão.”