Jornalismo com seriedade: Movimento de Andrea Murad é um fiasco em Imperatriz

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Movimento de Andrea Murad é um fiasco em Imperatriz



Sem pauta, a líder da oposição, deputada Andrea Murad (MDB), usou seu minuto e meio na tribuna para ‘alertar’ sobre a paralisação de enfermeiros, na cidade de Imperatriz. 

No ato desta quarta, menos de 20 pessoas na manifestação e nenhuma paralisação. O assunto ganhou mais repercussão em alguns espaços de comunicação por mobilização da própria deputada do que apoio de qualquer parte.

Nem mesmo o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA) legitimou o movimento, mas avaliou com ‘estranheza’ o ato. No site da entidade, uma nota alega até mesmo que o Governo do Estado garantiu conquistas históricas aos profissionais, em desacordo ao que alegou a deputada.

“O governador não pode continuar calado, o governador não pode continuar omisso, enquanto a saúde despenca e tá simplesmente liquidando a vida dos maranhenses”, afirmou Andrea.

Mais uma vez o discurso do caótico nas unidades de saúde sem qualquer apoio ou legitimação de nenhuma parte. Este ano a deputada tem a chance de tirar férias definitivas e encerrar de uma vez por todas com esse discurso cansado.