Jornalismo com seriedade: O PSEUDO APRESENTADOR DO SBT SE MOSTROU COMPLETAMENTE NEVOSO DIANTE DO VEREADOR JOÃO MOARES, O MAIS RESPEITADO JORNALISTA DA BAIXADA

quinta-feira, 15 de março de 2018

O PSEUDO APRESENTADOR DO SBT SE MOSTROU COMPLETAMENTE NEVOSO DIANTE DO VEREADOR JOÃO MOARES, O MAIS RESPEITADO JORNALISTA DA BAIXADA

Resultado de imagem para VEREADOR JOÃO MORAES

O PSEUDO APRESENTADOR DO SBT SE MOSTROU COMPLETAMENTE NEVOSO DIANTE DO VEREADOR JOÃO MOARES, O MAIS RESPEITADO JORNALISTA DA BAIXADA.

(Veja o Vídeo)


Durante  uma reportagem a respeito da paralisação dos professores do município de pinheiro, o pseudo apresentador do SBT emissora ligado ao Deputado Federal Victor Mendes e Deputado Othelino Neto, o pseudo apresentador foi entrevista o Vereador João Moraes, por muitos minutos o repórter  praticamente perdeu a voz, quando Vereador Joao Molares perguntou se ele conhecia algum bairro de Pinheiro-MA. citou algum bairro se ele conhecia. Povoado Paraiso do gama, São Luis da Chapada o reporter não conhece a cidade de pinheiro.
Diante da cena, o pseudo  jornalista tentou seguir com a reportagem, mas se mostrou visivelmente constrangido. Outros espectadores não perdoaram a gafe e publicaram vídeo nas redes sociais.
VEREADOR JOÃO MORAES DÁ UM CHEGA PRA LÁ DO APRESENTADOR DO SBT - PINHEIRO
(veja o vídeo). Repórter Forasteiro se entrou em mal lenções com JOÃO MORAES, CHAMOU O APRESENTADOR DE PAU MANDADO.