Jornalismo com seriedade: EX-PREFEITO ZÉ ARLINDO ACOMPANHADO DO DEPUTADO ESTADUAL JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO, MUITO APLAUDIDO PELOS OS PRESENTES NO ESTÁDIO COSTA RODRIGUES

segunda-feira, 16 de abril de 2018

EX-PREFEITO ZÉ ARLINDO ACOMPANHADO DO DEPUTADO ESTADUAL JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO, MUITO APLAUDIDO PELOS OS PRESENTES NO ESTÁDIO COSTA RODRIGUES


Dificilmente é possível observar como os políticos são ovacionados durante em uma visita em sua comunidade ou muito durante discursos para atrair votos através de propostas que são adequadas para a população. Dentro desse caso, o público se manifesta entusiasmadamente, foi o que aconteceu no Estádio Costa Rodrigues  ontem numa partida de futebol entre Flamengo Master e Sampaio Correia Pinheirense.
Com a presença  do  Ex-prefeito Zé Arlindo, foi  por muitos pedindo sua volta ao pode Legislativo Municipal de Pinheiro.
Em sua fala ao Blog do Willian Redondo falou que e um sinal de uma boa administração, quando foi prefeito de pinheiro, o reconhecimento de um direito subjetivo à boa administração encontrei desafios. Um deles reside na dificuldade de lhe definir com precisão o seu objeto ou núcleo essencial, disse Zé Arlindo um dos meus  principal objetivo foi  uma administração voltada para o social isso eu garanto que fiz, principalmente no setor da Educação de Pinheiro a valorização dos professores e na Saúde.
“Meu governo foi feito para o coletivo, em todo ação ou obra, beneficiar a maioria, não apenas uma pessoa.  resultados concretos para melhoria da qualidade de vida da população, tudo com transparência e responsabilidade com o dinheiro público”, explicou o prefeito.