Jornalismo com seriedade: Cachorro arranca pênis de homem durante estupro de duas crianças

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Cachorro arranca pênis de homem durante estupro de duas crianças




Um pedófilo foi deixado com ferimentos graves depois de subir pela janela do quarto de duas crianças pequenas, apenas para ser recebido por seu bulldog de estimação que mordeu seu pênis.

Randle James, de 52 anos, do condado de Saline, Arkansas, subiu na janela do primeiro andar da pequena casa da família e entrou no quarto onde as duas jovens irmãs dormiam depois de passar e ver a janela aberta. Depois de entrar no quarto das irmãs de 3 e 6 anos, James conseguiu mais do que esperava quando o Pitt Bull Terrier da família saltou para a defesa da menina. O cão cortou os genitais do estuprador e engoliu o pênis e os testículos. A comoção alertou os pais das crianças que ligaram para os serviços de emergência.

Segundo o pai dos filhos, depois de chamar a polícia, o agressor sentia tanta dor que não tentou fugir. James foi levado às pressas para o hospital, onde os médicos trataram suas feridas, mas disseram que não foram capazes de resgatar sua genitália depois que ela foi engolida pelo buldogue.

A equipe do hospital disse que eles conseguiram “consertá-lo” e, embora ele perdesse muito sangue e estivesse claramente com muita dor, ele sobreviveria. Eles acrescentaram que, embora seus ferimentos não tenham mais risco de vida, eles "certamente mudam a vida".

A família, que não pode ser identificada, disse que eles estão apenas agradecidos por seu cão estar lá para proteger as meninas do agressor. A mãe das meninas disse:

“Ele é nosso herói. Ele estará comendo bife por uma semana agora.

Os moradores locais descreveram o incidente, que aconteceu por volta das 2 horas da manhã de segunda-feira, como sendo “muito incomum” para o bairro. Um vizinho disse que sempre deixam as janelas abertas à noite, dizendo: "nunca nos preocupamos com algo assim acontecendo por aqui".