Jornalismo com seriedade: QUARTA ETAPA DO PROJETO “UM OLHAR EMPREENDEDOR PARA O FUTURO” SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VALORIZANDO ALUNOS DO EJA E MAGISTÉRIO DA SEDE E ZONA RURAL DE PINHEIRO.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

QUARTA ETAPA DO PROJETO “UM OLHAR EMPREENDEDOR PARA O FUTURO” SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VALORIZANDO ALUNOS DO EJA E MAGISTÉRIO DA SEDE E ZONA RURAL DE PINHEIRO.



Foi realizado na noite do dia 14 de agosto (terça feira ) no Centro Cultural José Sarney a quarta etapa do Projeto Um Olhar Empreendedor Para o Futuro da modalidade Educação de Jovens e Adultos e Magistério da Sede e Zona Rural.
O objetivo do projeto é mostrar para nossos alunos uma forma inovadora de montar seu próprio negócio e transformar nossos alunos em pequeno empreendedores. 
As apresentações do projeto foram feitas por alunos EJA e Magistério onde todos apresentaram público a sua ideia. 
Esteve presente na abertura o secretário de educação Augusto Miranda, onde o mesmo falou da importância do empreendedorismo para os alunos.
O projeto é uma iniciativa da secretaria Municipal de Educação, exclusivamente para a modalidade EJA da sede e zona rural e Magistério.
O mesmo é coordenado pelos professores /coordenadores Olivia Sampaio e Ronaldo de Jesus Pereira.

Foi pensando nesta possibilidade que a Secretaria Municipal de educação através dos coordenadores do EJA e Magistério, Implantou 4ª Etapa do Projeto “Um Olhar Empreendedor para o Futuro”
Durante as aulas, serão realizadas oficinas, e atividades sobre empreendedorismo e educação financeira com professores que atuam na rede municipal de ensino.

Os Coordenadores do EJA e Magistério Olívia e Ronaldo,  acredita que a adesão ao programa é importante para regulamentar o trabalho e o desenvolvimento de projetos que despertem o empreendedorismo na escola e em toda comunidade. “Podemos incentivar os alunos a terem uma visão diferente do mercado de trabalho.


POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 16 DE AGOSTO DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página https://www.facebook.com/ no Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652