Jornalismo com seriedade: NO SEU PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE CAMPANHA, FLÁVIO DINO REÚNE MULTIDÃO DURANTE CARREATA EM SANTA LUZIA-MA

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

NO SEU PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE CAMPANHA, FLÁVIO DINO REÚNE MULTIDÃO DURANTE CARREATA EM SANTA LUZIA-MA


No seu primeiro final de semana em campanha o governador do Maranhão, Flávio Dino visitou neste sábado (18), o município de Santa Luzia e foi recebido por milhares de pessoas que o aguardavam no Estádio Municipal. Logo após seguiu em carreata pelas principais ruas da cidade, acompanhado pela prefeita França do Macaquinho, vereadores e a população luziense. 

França tem se destacado na busca de parcerias junto ao governo do estado e conseguido grandes obras para o município como, a revitalização das ruas do centro através do programa Mais Asfalto que deu aos moradores a acessibilidade que já não existia por conta das "crateras" que se formaram nas vias públicas após anos de abandono. 

A comitiva do estado formada por, Flávio Dino, pelos deputados estaduais Francisca Primo, Bira do Pindaré e Zé Inácio, deputado federal André Fufuca, o candidato ao Senado Weverton Rocha seguiram na carreata até o terminal rodoviário, onde Dino discursou para uma multidão e reafirmou o seu compromisso com Santa Luzia e com o Maranhão.

O governador desfruta de grande popularidade em Santa Luzia, onde tem destinado obras importantes que visam melhorar a vida da população. 

Logo após, Dino se dirigiu à casa de Aírton Cavalcante, onde aconteceu uma reunião e grande multidão o aguardava, confirmando assim o apoio ao projeto de reeleição do governador. Neste segundo momento estiveram presente a família Cavalcante, o deputado federal Juscelino Filho, o deputado estadual Stênio Rezende, Andréia Rezende candidata a uma vaga na ALEMA, o ex-prefeito e candidato a primeiro suplente de Weverton, Robert Bringel, além de lideranças locais. 

De Santa Luzia, a comitiva seguiu para Pindaré Mirim, a convite do prefeito Henrique Salgado. Em Pindaré, o grupo participou de mais duas reuniões de outros grupos políticos com a vice-prefeita da cidade, Ane Cleide Carcará e com o grupo do Dr. Alexandre Colares, que já foi candidato a prefeito e mostrou ser uma grande liderança. 
Ainda na região do Pindaré, o grupo seguiu para Santa Inês, cidade de Roberth Bringel. A cidade tem como prefeita a ex-deputada e esposa de Robert, Vianey Bringel. Ali foram acompanhados por milhares de pessoas em mais uma carreata. Isso mostra a adesão à continuidade do projeto que vem fazendo do Maranhão um lugar melhor.

Desde 2015, Flávio Dino entregou uma série de obras e investimentos em Santa Inês, como o Hospital Macrorregional, ambulância, IEMA, Escola Digna, Bolsa Escola, Escola de Ensino Integral, uniformes, Mais Asfalto, reforma do Ciretran, patrulhas agrícolas, Viva/Procon, novas viaturas e novos policiais.

POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 20  DE AGOSTO DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652