Jornalismo com seriedade: Político bom é aquele que tem palavra e que honra compromissos com aqueles que o elegeram!

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Político bom é aquele que tem palavra e que honra compromissos com aqueles que o elegeram!

VEREADOR DE PRIMEIRO MANDATO, ELEITO AS CUSTA DE FILUCA MENDES
DIRETOR DO CERETRAN DE PINHEIRO, AS CUSTA DE FILUCA MENDES, TRAIU FILUCA MENDES AGORA TRAIU LUCIANO GENESIO.

Tenho observado nossos políticos, governantes, parlamentares, o trabalho, atuação, representatividade enfim a postura de cada um que foi eleito e agora se tornou um representante do povo, que nós elegemos.
Tenho observado que, poucos estão fazendo jus a confiança depositada nas urnas. Nas eleições de 2016, por exemplo, elegemos
Nossos vereadores e poucos apresentaram um balanço de seu mandato, poucos apresentaram projetos e propostas inovadoras, ou simplesmente defenderam os cidadãos. Em meio a tantos escândalos, corrupção e mentiras, a classe política vem tentando sobreviver e nós estamos perseverando para acreditar que tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Mas aqui fica uma alerta: “O gigante acordou e até os mais preguiçosos vem abrindo os olhos.”
RIBA DO BOM VIVER, NA TRIBUNA DA CÂMARA DISSE QUE TAMBOR DE CRIOULA NÃO É CULTURA, TRAIU SEU ELEITORADO.
O bom político é aquele ético e honesto, que lutas pelos anseios da população, que está presente na sociedade que o elegeu, que dá respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica o salário e benesses que ganham sendo funcionários do povo.
Frisa-se, características que devem ser inerentes a qualquer bom cidadão, quem quer cobrar honestidade, eficiência e reconhecimento, não se vendem por migalhas, ou supostamente por (R$ 60.000,00). Em Pinheiro ainda se vive na antiga política do toma lá dá cá, política ou politicagem barata, o bom político era aquele que sentava em um bar para beber com seu eleitorado ou ainda aquele cara simpático e brincalhão, aquele que aparece na véspera das eleições com uma cesta básica para aquela família que pobre e sofrida, ou que promete um empreguinho fácil, depois de eleito. Não acreditem em facilidades.
NÃO TEM COMPROMISSO COM SEU ELEITORADO, SE ACHA O VEREADOR MAIS IMPORTANTE DE PINHEIRO.
Nesse contexto da antiga politicagem, o bom político é aquele que promete um novo mundo, e quando se elege nem se lembra do nome daquele que entregou seu santinho ou percorreu na feira do bairro ao seu lado. Triste realidade.
O papel do político é ser um representante da sociedade, é constituir-se em advogado de causas comunitárias e sociais, todo agente político é mero funcionário do povo repito, somos nós que pagamos seus excelentes salários e grandes mordomias. Fica aqui um alerta aos vereadores traira. Em 2020 o povo vai dá a resposta para esses traidores da política Pinheirense. Já temos exemplos de políticos que não honra sua palavra, que simplesmente esquece daquele que o elegeu.

POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 16 DE OUTUBRO   DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652