Jornalismo com seriedade: LUCIANO GENÉSIO SE CONSOLIDA COMO UM DOS MELHORES PREFEITOS DO MARANHÃO.

sábado, 19 de janeiro de 2019

LUCIANO GENÉSIO SE CONSOLIDA COMO UM DOS MELHORES PREFEITOS DO MARANHÃO.


 PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.


Jovem político e determinado em trabalhar pelo o povo de Pinheiro, esse é Luciano Genésio, vindo de uma família tradicional e da política do Maranhão, se inspirou em seu pai, o ex-deputado Zé Genésio, e com ele aprendeu a fazer política do corpo a corpo.
Na manhã de hoje, 19, o prefeito esteve vistoriando obras de pavimentação asfáltica nos bairros da Floresta e Sete, ao lado do Secretário de Infraestrutura João Batista Segundo, Vereador Alexandro e amigos. Por onde passou, Luciano recebeu o carinho da população que sempre acreditou no seu potencial de administrar Pinheiro.
Essa pavimentação irá contemplar várias ruas da nossa cidade e em entrevista, o prefeito explicou qual bairro receberá o asfalto.

"Nosso compromisso é asfaltar, com 30 km de asfalto com recursos próprios, vários bairros de Pinheiro, começamos pelo João Castelo, partimos pro centro e agora começamos a asfaltar as ruas dos bairros do Sete e Floresta, em seguida contemplaremos o bairro do Campinho, inclusive a Rua Viriato Costa já começou a ser asfaltada, garanto aqui que esse trabalho não vai parar", declarou Luciano.
Ao todo serão aplicados mais de 66 km de asfaltos na cidade. @ Pinheiro, Maranhao, Brazil.














POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 19 DE JANEIRO 2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347