Jornalismo com seriedade: Homens encapuzados abrem fogo em bar e matam duas pessoas em Timon

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Homens encapuzados abrem fogo em bar e matam duas pessoas em Timon




Um tiroteio terminou na morte de duas pessoas no povoado Piranhas, zona Rural de Timon. O crime aconteceu por volta das 17h30 de sábado (1) em um bar.

Segundo a Polícia Militar, cinco homens encapuzados chegaram ao local em um veículo de cor branca e atiraram contra quem estava no bar. As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Valadão e Camila Gabriela Lopes, auxiliar penitenciário.

Ainda de acordo com a PM, outras duas pessoas identificadas como Márcio Muniz e Rodrigo ficaram feridas e foram socorridas por populares e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No local foram encontrados nove estojos de pistola .40 e quatro estojos de pistola .380.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou os dois óbitos. O Corpo de Bombeiros também esteve na ocorrência, já que havia a suspeita de pessoas baleadas terem corrido para o rio Parnaíba que fica próximo.


O IML de Timon removeu os corpos após perícia realizada pela Polícia Civil.

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/e siga nossa página https://www.facebook.com/Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347 / Pinheiro – Ma. (98) 9-8494-5019

Nenhum comentário:

Postar um comentário