Jornalismo com seriedade: PINHEIRO ABANDONADO PELO GESTOR MUNICIPAL,

quarta-feira, 2 de março de 2016

PINHEIRO ABANDONADO PELO GESTOR MUNICIPAL,



PINHEIRO ABANDONADO PELO GESTOR MUNICIPAL,
OS SETORES ENCONTRA-SE MERGULHADO EM PROBLEMAS, AS AULAS DO MUNICÍPIO AINDA NÃO FORAM INICIADA.



Desde o início da gestão do prefeito de Pinheiro Filuca Mendes (PMDB) que a saúde e a Educação do município de Pinheiro foi parar na UTI, a coisa se complica e se agrava a cada dia.  Os setores encontra-se mergulhado em problemas, as aulas do município até o presente momento ainda não deu início, como a escassez de materiais, falta de medicamentos, equipamentos sucateados e déficit no quadro de pessoal e o prefeito não está preocupado com a situação que se encontra o município de Pinheiro e região.
Essas falhas que fazem parte da rotina da saúde de Pinheiro, e vem expondo os médicos a condições precárias e até humilhantes de trabalho e comprometendo gravemente a qualidade da assistência prestada à população.
Sem dar a mínima importância ao sofrimento da população, Quando se trata de saúde na zona rural, a coisa é estarrecedora, e os profissionais PSF (Programa Saúde da Família), são sujeitos a situações desagradáveis, e a população é tratada com tamanho desrespeito. Casos semelhantes ao que acontece no povoado e na zona rural da cidade. O povoado não tem posto de saúde, e os atendimentos são realizados precariamente
   A feira Municipal, Matadouro vivem em uma  total falta de higiene do local que está tomado por cupis e fezes de morcegos. Falando de saúde, quem não está nada bem.