Jornalismo com seriedade: Filha do ex-prefeito Zé Arlindo

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Filha do ex-prefeito Zé Arlindo



Filha do ex-prefeito Zé Arlindo é aposta do PRP à Câmara de Pinheiro


A servidora pública municipal Erica Souza, filha do ex-prefeito de Pinheiro José Arlindo Souza, revela que pretende ingressar na vida pública a partir deste ano. Ela diz se espelhar no pai, o qual classifica de “honesto, íntegro e trabalhador”. Erica será a aposta feminina do Partido Republicano Progressista (PRP) de Pinheiro à Câmara de Vereadores.
Filiada ao partido desde o inicio deste do ano, Erica pretende se candidatar a vereadora nas eleições de outubro próximo visando uma das quinze cadeiras do parlamento pinheirense. de transparência, educação, saúde e segurança.

Nascida em Pinheiro, ela é filha de José Arlindo e da professora Damiana, gestora da Unidade Regional de Educação e tem duas irmãs: Tinna e Paula.
Iniciante no meio político, Erica conta que a experiência será “completamente nova” e demonstra empolgação com o novo desafio. A ideia da futura candidata é tirar do papel projetos direcionados para a área da saúde da mulher, apoio a trabalhadora rural e, principalmente, para os jovens.
"Hoje eu percebo um cenário de total descrença política. O município está abandonado pelo poder Executivo e Legislativo Municipal. A Câmara pode me ajudar a fazer um serviço mais direcionado, principalmente, para as mulheres e os jovens que hoje muitos estão sem foco e sem qualquer orientação", analisa  a servidora pública.