Jornalismo com seriedade: Estuprador que violentou três mulheres da mesma família está no presídio de Pedrinhas

domingo, 26 de março de 2017

Estuprador que violentou três mulheres da mesma família está no presídio de Pedrinhas

 As três mulheres da mesma família foram estupradas na sexta-feira, em Paço do Lumiar. O estuprador foi preso Polícia Militar e conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar preso à disposição do Poder Judiciário

Apontado como o homem que estuprou três mulheres da mesma família, em Paço do Lumiar, Marcos Roberto Reis Costa, de 38 anos, já está no presídio de Pedrinhas desde a madrugada deste sábado (25).

Os estupros foram praticados na sexta-feira (24) na residência das vítimas. Duas delas são menores de idade Antes de fugir, ele deixou uma criança, de 10 anos, amarrada.

O superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Armando Pacheco, disse que o acusado primeiramente abordou a adolescente, de 17 anos, e a avó, de 65 anos, em um ponto de ônibus, no bairro Mutirão, em Paço do Lumiar. Logo depois, o acusado foi até a residência das vítimas.

Já dentro da residência, na frente da idosa e da criança, ele realizou cometeu os estupros. A primeira a ser estuprada foi a jovem de 17 anos. Em seguida, ele violentou a mais nova de 15 anos e a tia das meninas, uma mulher de 30 anos.

Após tomar conhecimento dos estupros, a polícia iniciou a caçada ao acusado e. no final da tarde, conseguiu prender o suspeito em sua residência, no Residencial Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.

Ele chegou a ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Maiobão, mas houve um princípio de tumulto por parte de alguns populares revoltados, que queriam fazer justiça com as próprias mãos. A solução foi transferir o estuprador para o presídio de Pedrinhas.


Ainda na sexta-feira, as vítimas foram medicadas e submetidas a exames periciais