Jornalismo com seriedade: PREFEITURA DE PINHEIRO ADQUIRE NOVA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO

quarta-feira, 28 de junho de 2017

PREFEITURA DE PINHEIRO ADQUIRE NOVA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO


A saúde na cidade de Pinheiro vem sendo tratada como prioridade na gestão do Prefeito Luciano, desde a reforma e ampliação dos hospitais, reformas dos postos de saúde da sede e da zona rural, valorização do corpo médico, abastecimento das farmácias dos hospitais e a farmácia popular e recuperação das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU.

Desta vez a Prefeitura de Pinheiro adquiriu uma ambulância para o serviço de urgência e emergência do Hospital Antenor Abreu. A contratação do veículo foi necessária para descongestionar a frota do SAMU, que conta com algumas ambulâncias em manutenção, pois as mesmas foram encontradas em estado de precariedade, totalmente sucateadas e sem as mínimas condições de atendimento pela atual gestão.

As mudanças feitas na saúde pela prefeitura são notórias e a população ver a saúde de Pinheiro umas das melhores da Baixada Maranhense. E o Prefeito Luciano vem lutando para garantir uma saúde digna para todos os pinheirenses e a população da baixada, haja a vista que os hospitais públicos de Pinheiro atendem uma demanda muito grande vinda de outros municípios.

” Estamos trabalhando incansávelmente para trazer de volta o título de Princesa da Baixada para a nossa cidade e estamos no caminho certo. A saúde é prioridade no meu governo e não aceito sequer que um paciente seja mal tratado nos hospitais ou nos postos de saúde. Afirmou Luciano.