Jornalismo com seriedade: LEONARDO SÁ, LUCIO ANDRÉ E LUCIANO JUNTOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA EM PINHEIRO

sábado, 12 de agosto de 2017

LEONARDO SÁ, LUCIO ANDRÉ E LUCIANO JUNTOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA EM PINHEIRO


Neste último dia 11 o prefeito João Luciano entregou a população da região do Gama o primeiro dos muitos projetos do chamado governo itinerante.
Um projeto que visa dar maior atenção a população da zona rural que sempre foi esquecida pelas administrações passadas.
As reinaugauracoes contou  com a presença do suplente de deputado federal e também renomado médico da cidade Dr. Leonardo Sá, que vem se destacando cada dia mais em meio a política municipal e estadual.
Leonardo Sá também é um dos nomes mais cotados para assumir um cadeira tanto na assembléia legislativa quanto na câmara dos deputados federais.
Após todas as reinaugurações o atual suplente de deputado federal também participou de um jogo amistoso entre as equipes dos Amigos do prefeito João Luciano e a equipe do amigos de Boa União.
“São esses momentos que nos destacam e também nos fazem felizes, muito boa á iniciativa do prefeito João Luciano em trazer esses benefícios a população da região do Gama. Nada melhor que estar aqui e prestigiar esse marco histórico, já que sabemos o quanto a população da zona rural sempre foram deixados de lado pela administração passada”, disse assim o suplente de deputado federal Dr. Leonardo Sá.
E assim Pinheiro se encaminha para cada dia se transformar em uma cidade melhor e mais desenvolvida.