Jornalismo com seriedade: “APRESENTADOR” DA TV DIFUSORA EM PINHEIRO QUE É MANTIDA PELO DEPUTADO OTHELINO É ARRUACEIRO E DESEQUILIBRADO.

domingo, 12 de novembro de 2017

“APRESENTADOR” DA TV DIFUSORA EM PINHEIRO QUE É MANTIDA PELO DEPUTADO OTHELINO É ARRUACEIRO E DESEQUILIBRADO.

FONTE:BLOG DO WELLINGTON SERGIO

O pseudo apresentador Kelson Vinicius da TV Difusora de Pinheiro, canal que é mantido pelo vice-presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, que por incrível que possa parecer, funciona no prédio da TV Pericumã que é propriedade do Ex prefeito Filuca Mendes, membro fiel do mais cruel grupo oligárquico que desgovernou o Maranhão por longínquos 50 anos, após se envolver em vários episódios vexatórios, ganhou status de desequilibrado, bagunceiro, arruaceiro e até esquizofrênico na cidade de Pinheiro.
O pseudo apresentador é muito conhecido na cidade e acumula vários processos na justiça, amante de confusões, gosta de ameaçar, mas quando ameaçado se desequilibra e ofende as pessoas no cunho pessoal. Uma pessoa com o currículo tão sujo que impressiona sua proximidade com o Deputado, apesar de ser uma amizade um tanto quanto cara para um político que pretende manter-se no poder, pois o simples fato de tê-lo como assessor, afasta do vice-presidente de ALEMA, lideranças importantes como o atual Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, entre outras.
Recentemente vários videos, desse mesmo assessor do deputado Othelino, vazou nas redes sociais e grupos de whatsapp protagonizando cenas lamentáveis no bar e restaurante Piaba’s com agressões verbais aos presentes, utilizando-se de palavras de baixo calão. Em outra casa de festas conhecida como “Terreiro do Samba”, o falso moralista, pregador de primeira hora na tv do respeito e bons costumes também agrediu os porteiros querendo adentrar o recinto sem pagar.
Como pode-se perceber a ficha do “distinto apresentador e comentarista” não condiz em nada com que o mesmo esbraveja no canal de tv que faz parte. Em sua página do facebook ele divulgou uma nota falando sobre liberdade de expressão e valores éticos dos quais, ele próprio, baseado na sua postura frente às câmeras, não respeita ou cumpre. 
Finalizo aqui afirmando que o blog Wellington Sergio, sua redação, e todas as pessoas que compõe o jornal Repórter Cidadão e seu apresentador, não comunga, excita ou defende a violência, pelo contrário, repudiamos veementemente toda e qualquer ato violento, seja ele físico ou verbal, no entanto ressaltamos que defendemos o respeito mútuo e o livre e espontâneo direito a liberdade de imprensa.
Vejam os videos abaixos e tirem suas conclusões.