Jornalismo com seriedade: Cantor bacabalense Emanuel de Jesus lança clipe de fim de ano

domingo, 17 de dezembro de 2017

Cantor bacabalense Emanuel de Jesus lança clipe de fim de ano

Um artista com sensibilidade faz toda a diferença e engrandece qualquer projeto. E muitos se sobressaem quando chega o fim do ano. É o caso de Emanuel Jesus, que aproveita dezembro para nos trazer uma mensagem musical de paz e harmonia por intermédio de seus shows.

Este ano, ele fez muito mais. Gravou interessante clipe com a assinatura da Interart Produção Criativa, com imagens e edição by Neuberth Venon, da música Fé na Vida (Nunca Pare de Sonhar), verdadeira poesia de Gonzaguinha (Fé na vida, fé no homem, fé no que virá / nós podemos tudo / nós podemos mais).

O vídeo foi gravado na Praia de Panaquatira, com a participação das crianças do projeto social Sonho de Aline. O resultado pode ser conferido no Youtube e nas redes sociais. Deu inclusive para fazer um coro de vozes com as crianças, o que deixou a proposta ainda mais tocante e perfeitamente em sintonia com a atmosfera que vivenciamos nesta reta final de 2017.

Nascido em 24 de dezembro, em família de tradição católica, Emanuel incluiu essa música no repertório do show especial de Natal, apresentado no mês de dezembro. Um dos show será realizado dia 23, em Bacabal, na Cantata Natalina “Um Natal de Luz” da Paróquia São Francisco das Chagas. O evento celebra dez anos com o show do artista, Coral São Francisco e a Filarmônica do Sesi Edilson Baldez.