Jornalismo com seriedade: DEPUTADO FERNANDO FURTADO PERDE MAIS UMA NA JUSTIÇA

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

DEPUTADO FERNANDO FURTADO PERDE MAIS UMA NA JUSTIÇA

ESSE FOI O DEPUTADO QUE CHAMOU OS ÍNDIOS DO MARANHÃO DE VIADINHO?
ESSE NÃO SE ELEGE NEM PARA PRESIDENTE DE COMUNIDADE.
A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu
Após tentar tumultuar e atrapalhar as eleições do sindicato dos pescadores e pescadoras de Pinheiro, o deputado Fernando Furtado (PCdoB) entrou com uma ação em São Luís para tentar derrubar a votação legítima que aconteceu no dia 4 de fevereiro.
O Mandado de Segurança de Fernando foi indeferido pelos três desembargadores que apreciaram o processo; de acordo com a decisão abaixo anexada nenhum dos argumentos usados pela defesa do deputado possuem sustentação e todo o processo de afastamento de Fernando e votação para nova presidência seguiram os trâmites legais.
O deputado que já perdeu na justiça por comportamento homofóbico e racista, recentemente está com seu nome envolvido num suposto atentado a residência da atual presidente do Sindicato, a Sra Fabrícia Lorena Melo Durans.
Fabrícia teve sua casa invadida enquanto se encontrava fora de sua residência juntamente com seu esposo dias após as eleições em Pinheiro, o que não foi roubado foi danificado pelos meliantes; a polícia investiga o caso.
Ainda no dia das eleições para o novo presidente do sindicato dos pescadores de Pinheiro, o deputado que estava cercado por seguranças, ameaçou uma jornalista que estava no exercício de suas funções cobrindo a votação; quando a jornalista tentou fotografá-lo, Fernando disse que colocaria a profissional “no pau”.