Jornalismo com seriedade: Vício do alcoolismo: Reporte do SBT “Kelson” sempre aprontando em sua bebedeira: agora resolveu atingir os Blogueiros Zé da Graça e Willian Redondo, chamando-os de vagabundos.

sexta-feira, 2 de março de 2018

Vício do alcoolismo: Reporte do SBT “Kelson” sempre aprontando em sua bebedeira: agora resolveu atingir os Blogueiros Zé da Graça e Willian Redondo, chamando-os de vagabundos.

                          
Veja os vídeos desse Alcoolista “Doente”


Para quem não consegue mesmo largar a bebida por conta própria e já vai caminhando na estrada do alcoolismo
Totalmente alcoolizado

alcoolismo é uma doença que afeta pessoas de diferentes classes  sociais, independente do sexo, da raça, da classe social e até mesmo da idade. O apresentador do SBT Pinheiro-MA. Kelson,  (Alcoólatra)   nos últimos dias vem trazendo uma série de confusão  por onde passa,  um verdadeiro furação em suas bebedeiras,  agora ele resolveu  chamar todo mundo de vagabundo nos Grupos de WhatsApp.  Será que Zé da Graça e Willian Redondo  e vagabundo? não e de se estranhar as atitudes do Reporte KELSON provavelmente já se tonou um ALCOOLTRA DOENTIL  que o mesmo necessita de urgente ser internado, acho eu que já está na hora do seu patrão Deputado Othelino Neto internar ele em uma clinica Psiquiatra pois as atitudes desse cidadão não e de uma pessoa normal.(aspecto de louco desvarado).

Veja os Vídeos desse cidadão: